Apenas um Soldado...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

RX-0 Gundam Unicorn & Gundam Banshee (MG) - Parte 07

Na verdade esse post é o "pseudo-7"...

Finalmente tive coragem de iniciar o processo de fotografia dos 2 kits depois da dura do kaiser e de algumas dicas que ele deu.

Como os kits ficaram um bom tempo aqui na estante recebendo MUITA poeira, tive primeiro que tirá-los para limpar.



Tentei limpar com um pincel e água, mas o próprio pincel, ao passar sobre as peças parecia estar arranhando o kit... então radicalizei: dei banho nos kits. Tentei tirar os excessos com água corrente e os dedos mesmo. Espero que dê certo.

Coloquei-os para secar aqui na pia e em breve, sessão de fotos... Êeeeita...

Agora acaba!


<RX-0 Gundam Unicorn & Gundam Banshee (MG) - Parte 06      

RX-0 Gundam Unicorn & Gundam Banshee (MG) - Parte 08>

11 comentários:

  1. Boa velho!
    É para evitar essa praga de poeira (nordeste calorento e peirento da poxa)que eu já essa semana encomendei uma caixa de acrílico pelo aliexpress. Deve caber uns três kits HG nela. XD
    Vou precisar de mais umas duas pra colocar o Strike e os kits que estou esperando: HG Shenlong, MG RX78 OYW e HG Seven Sword.

    Cara... usar o compressor do teu aero sem a pistola não daria n para tirar a poeira?
    XD

    ResponderExcluir
  2. Fala diego!

    Pensei nisso também, mas não sei se tiraria toda a poeira... além do trabalho de ter que montar o aero e desmontar depois.... Uahuahauh...

    Sei como é conterrâneo, aqui é foda... Sou doi pra comprar essas caixas, mas tem o problema dos tamanhos...

    Tenho que achar algo mais viável e variável.

    ResponderExcluir
  3. Cara por esse ano não.. mas pretendo falar com um marceneiro no ano que vem pra fazer daqueles display de parede com porta corrediça de vidro ou acrílico para usar e guardar os kits...
    Mas velho... o que eu comprei foi com essas medidas: 21.5 (largura) * 21(profundidade)* 26(altura) cm por 15 dólares...
    Dá para uns 3 HG ou 2 MG (dependendo do modelo né..) acho bem interessante. Quando chegar eu mando foto no blog para tu dar uma olhada.
    Flw!

    ResponderExcluir
  4. Caramba diego, tava precisando exatamente de um desses, e ainda com led? PUTA QUE PARIU!

    Meu Notebook passou o dia com prblema e só agora (quinta/10:00) estou vendo... que merda! Já encerrou! Vou te passar meu whatsapp, telefone, email... para o que você ver de promoção me avisar!

    Caramba... fiquei puto agora...

    ResponderExcluir
  5. Pois manda aê.
    Meu email é marcos.diego.adm@gmail.com

    tô quase 24hs on line. ehuehuee

    De qualquer forma, tem uns que eu já deixei nos favoritos para compras nos próximos meses... se quiser eu mando os links.
    flw

    ResponderExcluir
  6. Crysalles meu irmãop me devolveu o Gundam RX-93V porém sem o chifre, alguma idéia de repor? estava pensando em fazer de cartolina só que não encontrei nenhum molde. Então?

    ResponderExcluir
  7. Nando, que pena. Cara, cartolina é complicado de fazer. Acho que não aguenta o tranco. Fazer um molde para esse v-fin é pauleira. Me mande aí as dimensões desse bicho que eu posso tentar fazer aqui com pla plate e te envio pelos correios.


    Diego, aqui não abriu a página, mas estou ligado qual é. Quando ela chegar faz um review e posta fotos da criança.

    ResponderExcluir
  8. Po Obrigado mesmo Crys, pode deixar nos próximos dias vou tirar as dimensões dele, ae te mando forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Como eu disse, posso tentar fazer com pla plate, mas não garanto ficar as mil maravilhas... Pelo menos acredito que dê pra substituir. Ele deu já faltando pedaço ou com a ponta junta? Porque aí poderia arriscar uma superbonder...

    ResponderExcluir
  10. Não tranquilo, eu sei o que puder fazer estar ótimo e melhor impossível sem o chifre ficou estranho demais, Nada sumiu mesmo a peça, reviramos a casa de cabeça pra baixo parece que deram fim mesmo.. foda. Hoje ainda vou tirar as medidas e te mando, abraço cara!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de pegar diego! Uhuuuuuuuuuu!!! Valeu mesmo!

    Nando, faz outro breve post no seu blog falando sobre esse v fin e posta as medidas dele. Vou ver se tenho algum por aqui, se não, tento fazer com pla plate mesmo.

    ResponderExcluir