Apenas um Soldado...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gundams do GundamBrasil

Nossa, passei muito tempo sem aparecer... Março, mês de carnaval, só após isso o ano começa... Piadinha besta e repetitiva...

Bem, dando continuidade à minha doença por desenhos, estou trabalhando em uma imagem melhor para os 2 gundams que desenhei baseados nos conceitos da Ceci.

Por enquanto, uma breve pontinha:


Espero desenrolar mais esses programas para fazer um trabalho legal.

Até o próximo post!

Sieg Gundam!

4 comentários:

  1. Peguei post novo no flagra!


    Hahahahaha

    Desde os posts lá no fórum já deu pra ver o talento pra desenho.

    Espero ver alguns trabalhos próprios que inspirem futuras customizações, como o lendário Qubley Merahk.

    Crys sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Opa kaiser!

    Pois é, desenho desde os 6 anos pelo que me lembro, mas só no lápis mesmo. Mas isso me ajuda bastante quando me envolvo com algum projeto de customização.

    Cara, desenhos eu tenho de rodo aqui, mas não gosto muito de expô-los... ainda...

    Minhas mais importantes customizações em vista são justamente tornar reais os gundams que criei, iniciando pelo próprio "Crysalles" e o "Lancer", como tem o rascunho das faces aqui no topo do blog no centro.

    Requerem muuuito trabalho, mas acho que está na hora de fazer algo desafiador novamente. Vou começar pelo Crysalles, pois já comprei quase todo o material que precisava. Esperar pra acontecer... Mas tenho que terminar o Sinanju e o Wing Zero PG, além de tirar as fotos finais dos Unicorns e do Ex-S...

    Vixe...

    ResponderExcluir
  3. Porra Crys, vc não alivia hein?

    Eu rabisco desde tenra idade também, mas nunca evoluiu dos bonecos de palito estilo xiao xiao não. T-T

    O Crysalles e o Lancer estão atrasados hein? Já saíram alguns outros projetos pelo que vi xD

    Sim...aquele sinanju estava prometendo.

    Zero PG? Desde quando? Escondendo o jogo aí Crys?

    E pqp, vc JÁ TERMINOU O EX-S?
    Como assim?! COMO ASSIM?! Vc estava postando o WIP inicial tem pouco tempo...


    COMO ASSIM?!

    CRRRRRRRYYYYYYYYYSSSSSSSSS!!! (Grito rouco e longo)

    Eu começei um HG do NT-1 e estou tentanto ser um pouco mais ousado.

    Ainda vou conseguir competir com vc!

    Um dia...um dia...

    ResponderExcluir
  4. Kaiser, você é de uma modéstia safada... Você que é um dos grandes modelistas do fórum! Que bom que também está aparecendo uma galera nova e empolgada, mas tem uns caras ali que são foda...

    Sim velho, eu SEMPRE estou ATRASADO... faz 8 anos que estou com um projeto de um diorama e até agora não coloquei ele pra frente... já bolei mais 3 e o antigo não sai... uahauh... eu sou um fresco mesmo...

    Cara, o Zero PG eu até postei no fórum no início dos tempos, já usado, conseguido do Lucas. Minha proposta é desmontá-lo totalmente (já o fiz e quebrei uma ruma de pinos....) e aí repintá-lo e fazer o que minha mente doentia planejou... auhauhauh...

    Sim sim, o Sinanju eu também já estou com novas fotos para postar essa semana e o farei em sua homenagem. TIve que lixar o menino bastante porque não gostei de como havia ficado, mas na postagem explico melhor. Ainda estou com os restos do grude das tintas nas unhas... um saco...

    E sim, vou fazer o Crysales e o Lancer logo, já que são meus filhos...

    Outra coisa: acho que abusei MG. HG é que é foda, o verdadeiro desafio... acho que dá pra se divertir bem mais e fazer mais com eles...

    E quero ver seus novos projetos também!

    ResponderExcluir