Apenas um Soldado...

terça-feira, 8 de abril de 2014

Concurso de Pintura GundamGuy

E o GundamGuy lança mais um evento de pintura, desta vez dos MSs de Gundam Build Fighters.

Claro que os vencedores receberão premiações de acordo com sua colocação final, mas a diferença nesse evento é que terá uma nova categoria, que no caso são os desenho pintados à mão.

Os MSs escolhidos desta vez são:


Acho que todo fã de gundam, assim como eu, já sonharam com seus próprios mobile suits e suas cores... então, eis a oportunidade de colocar suas ideias e imaginação pra funcionar!

Abaixo segue o link do post específico para o evento:


Eu já estou catucando aqui os meus, de forma modesta, mas com muita boa vontade! 

Vamos lá?

12 comentários:

  1. Ohh que legal! Acho que vou participar desse também!

    Mudando de assunto e dando uma PÉSSIMA notícia:
    A receita federal está em processo de implantação de um sistema automatizado que vai taxar TODAS as encomendas internacionais a partir de janeiro do ano que vem!!!!! E pior, o Correio vai ter que recolher ICMS do estado da pessoa que comprou? Caraca... Aqui em Maceió/AL ai ser: 60% da alfandega + 17% de ICMS! Isso em cima de frete e produto....
    Vai acabar com a gente....
    Governo desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. Digo, eu vi essa mesma desgraça de notícia lá no fórum... Pqp cara, governo como sempre botando pra fuder na população. O pior de tudo é que se pelo menos o dinheiro fosse reinvestido, mas não, a gente sabe que é para os bolsos de alguém...

    Se fosse pelo menos em cima do valor do produto, mas não, será em cima de todo o valor: Produto + frete!

    Sem condição...

    ResponderExcluir
  3. Que legal cara, quero participar! é só escolher um modelo e enviar para o email mr_gundam_guy@yahoo.com? Mas como fica a questão dos grupos? eu tenho que escolher um grupo? Valeu!


    @Diego Pimentel também fiquei sabendo disso e nem acreditei.. eu que agora comecei em comprar as figuras de ação (compro pelo aliexpress, china) já vou passar por isso, é foda.. mas eu fiquei sabendo que eles só podem Taxar acima de 100 dolares, abaixo disso estão Infringindo uma das leis do consumidor.

    ResponderExcluir
  4. 50 dolares? meu deus.. Entendo, poderia me passar o blog desse amigo? Gostaria de ver a resposta da Receita Federal

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, pelo que entendi TODAS AS ENCOMENDAS serão taxadas, e que o valor de taxação será de 60%. Muito foda isso... Rolam essas histórias de maior ou menor que 50 Dólares, mas isso aí depende do dia e da sua sorte... Já fui taxado com kits menores como 144, enquanto que um Ex-S MG meu já passou...

    Nando, também compro vez ou outra no aliexpress e acho muito bom os negócios por lá, spenas me queixando do tempo de espera que é enorme...

    ResponderExcluir
  6. @Crysalles

    Caramba todas? vai ser foda então.. estou ferrado, esse governo já não roubou o suficiente não? é brincadeira meu.. Vai ser um sofrimento então. Po cara eu comprei 3 Actions Figures, sendo o ultimo Gn-006 CHERUDIM 1/144 que levou quase 4 meses pra chegar, o aliexpress é bom pq as vezes tem umas promoções estratosféricas, comprei 3 gundams e gastei lá 150 reais.. sendo que o Cherudim veio a falecer a poucas semanas, fui mudar a posição dele (como todos fazem de costume) e a junta do braço esquerdo se me lembro bem, quebrou.. e cara fui tão cuidadoso.. simplesmente rompeu, parecia que o materia estava ou era ruim. Porque rachou fácil demais. Você compra por quais outras sites?

    Ps: estou criando um blog pra posta as minhas figuras de ação e as futuras (tentativas) e outras coisas ^^

    ResponderExcluir
  7. Cara, o seu querudim era bandai mesmo ou das piratex?

    Já comprei pelo HLJ, AMIAMI, Hobbysearch, Luckymodel, Jungle, Mandarake e recentemente no aliexpress. Sim, tem umas promocoes vez ou outra que peguei incríveis MGs por preço de banana!

    Quanto ao concurso do GundamGuy, Na categoria A, a mais avançada, pode-se escolher os 3 ou apenas 1 desenho para pintar usando programas e tal e a premiação é melhor; e na categoria B é pra imprimir a arte do MS e pintar à mão mesmo, escanear e enviar da mesma forma, com premiação menos boa.

    Tô me arriscando aqui... Quando terminar eu posto os meus.

    Bacana! Monte seu blog que fica legal pra ficar trocando figurinhas!

    ResponderExcluir
  8. Cara agora que você disse, não tinha parado para notar isso.. eu achava que sim. Dei uma procurada no manual e na caixa e não achei nenhum selo ou logo da bandai, até procurei no manual e na caixa do GN-0000 + 010 (00 Raiser) 1/144 e também não encontrei nada, será que os dois são da piratex? Em breve vou postar tudo no meu blog ae você confere pra mim se é piratex ou não.

    Beleza, estou meio na duvida qual escolher. Você vai usar qual pra pintar? estou com photoshop aqui mas já vi lá uns trabalhos sensacionais e dgnos da vitória haha, acho que vou ficar o grupo B.. Bom boa sorte pra gente!

    Aham, estou trabalhando no layout com um amigo, em breve estará no ar.

    ResponderExcluir
  9. Nando...

    A receita federal hoje se baseia numa Portaria e numa instrução normativa (baixadas pela própria receita) que diz o seguinte:

    "Os bens que integrem remessa postal internacional de valor não superior a US$50.00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas."

    Considerando que a parte de alfândega tem menos de dez funcionários, a maioria das encomendas hoje passa sem ser taxada, pois o serviço é por amostragem. Mas eu mesmo já tive uma compra que foram 4 gundam markers e foram taxadas....
    E já tive kits que massaram de 50$ dólares e não foram taxados..

    Mas a partir de janeiro, se o sistema funcionar, TUDO será taxado e ainda pode ser que tenha ICMS no meio...

    segue link do bloq que falei:
    http://bjc.uol.com.br/2014/04/07/receita-federal-devera-tributar-todas-as-encomendas-via-internet/

    ResponderExcluir
  10. Foda isso diego... Vamos esperar pra ver...

    Nando, se não tem o LOGO dabandai logo do lado, então provavelmente 'r pirata. Se for, deve ter um símbolo em chinês ou japonês. Quando você postar suas fotos eu te digo.

    Cara, estou pintando os 3 no photoshop e se der, pinto os 3 à mão também... kkkkk...

    ResponderExcluir
  11. @Diego Pimentel
    Vai ser complicado pelo jeito..


    @Crysalles
    Cara, realmente não tem nada da BANDAI, tem sim, um simbolo Chinês, nas duas caixas :\. Beleza, talvez hoje ainda eu ponha o blog no ar, e poste tudo.

    Pois é, vou tentar primeiro a mão, já imprimi 4 desenhos do Exia, depois vou tentar a sorte no photoshop kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nando, só lembrando que a Categoria A são os desenhos pintados pelo photoshop. Na categoria B são os pintados à mão em papel mesmo, depois escaneado e enviado para o gundamguy.

    Boa sorte pra gente!

    Assim que criar o blog me dá um toque!

    ResponderExcluir