Apenas um Soldado...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Concurso de Pintura GundamGuy 2014 - Parte 2



Finalmente, depois de demorarem algum tempo pra postarem, atualizaram as imagens dos trabalhos do pessoal.

Tenho que dizer que o nível dos caras está altíssimo! Tem nêgo se especializando cada vez mais nos programas de edição de imagem e fazendo trabalhos monstruosos! Lindíssimos!

Bem, seguem abaixo os meus humildes trabalhos, mas todos eles são baseados em meus projetos de verdade, já existentes ou ainda não.




Segue abaixo o link da página no site:


Boa sorte a todos!

8 comentários:

  1. Muito bom hein Crys? Eu tinha salvo a imagem do Build strike como idéia de custom sem nem me ligar que era vc.

    xD

    vou ter que pensar em outro agora...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk... Cabra safado! E não reparou no nome, não?

    Se quiser eu tenho aqui as imagens maiores e um pouquinho mais limpas das 3 linearts. Avise que eu te mando.

    Cara, mas tem uns lá que são muito foda! Galera mestre mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto o pessoal do fórum especulando. Mas achei que era mera coincidência. Hahahahaha

    Pô cara, quero as imagens sim.

    Sim, eu salvei várias imagens.

    Vc faz essas edições pelo photoshop? Preciso aprender a fazer essas coisas, até pra planejar melhor minhas customizações...

    ResponderExcluir
  5. Me passa teu email que mando as imagens. Quando eu falei mais limpas eu quis dizer que diminui alguns ppixels que manchavam a tela e também aumentei o tamanho da imagem, mas só isso mesmo. Tiveram uns caras que redesenharam completamente a lineart... aí é sacanagem.

    Sim, eu uso o photoshop. Depois que se aprende, vira uma mão na roda, mas só sei o basic'~ao ainda...

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara, essas pinturas estão anos luzes do meu alcance, nem sei se conseguiria fazer algo desse nível agora UHDSAUSHDUADHAUS.. sensacional Crysalles. A minha pobre e humilde pintura nem foi publicada lá, essas duas ultimas semanas foi corrida pra mim nem consegui pintar mais.. mas ae Cry se você ganhar mais de um me envia um UASDHUASDHUASHDUHA..

    ResponderExcluir
  7. Oxe, que estranho? Deveriam ter publicado independente do que for...

    Kkkkk... Blz cara, se eu chegar a ganhar, e se for mais de um, eu te envio!

    ResponderExcluir
  8. Pois é cara, enviei tudo direitinho, com titulo do grupo e tudo não entendi talvez eles deixaram passar despercebido

    Opa vou cobrar heim.. Beleza!! UHDASUHUAHDAUH

    ResponderExcluir