Apenas um Soldado...

quinta-feira, 7 de abril de 2016

CHAOS Group Build: Epsylon Team - Parte 07 (Review)

Agora sim, Finalmente, depois de muito apanhar, estamos chegando ao fim deste projeto.

Infelizmente, adianto desde já que, por falha minha, não consegui cumprir o prazo para postagem e participação das premiações desta competição... Pois é, vacilei e perdi esta oportunidade. Mas vale a experiência e ideia de que talvez, quem sabe na próxima...

Bem, vamos então às fotos finais do trabalho.

Falando um pouco mais dele, batizei de "Epsylon Team", na ideia de serem diversas equipes no "universo" deste evento/concurso, e é claro, pude aproveitar para adicionar alguns elementos pessoais.

Conheço Gundam desde os 13 anos se não me engano, e como todo bom fã de gundam e aliado ao gosto por desenhar, também criei alguns mechas, personagens e histórias próprias. Assim como todo trabalho que me disponho a fazer, imagino ele estando nesse "Meu Universo Gundam" ou algo como se fosse "Minha Unidade". Resumindo, cheguei a desenhar os pilotos e suas histórias para os respectivos Mobile Suits, mas mais uma vez por meu relaxamento abusivo, não serão apresentados... Só matando mesmo!...

PS: Eu gosto de ver muitas imagens...


Vamos lá então:

Epsylon Team
Unidade 01: Gouf Custom
Tipo: Unidade de Assalto
Piloto: Aylan Behemoth


















































Epsylon Team
Unidade 02: Zaku Sniper
Tipo: Unidade Sniper
Piloto: Lancelot Naslel















































Epsylon Team
Unidade 03: Dom Troopen
Tipo: Unidade de Suporte
Piloto: Iria Khad Prior














































Epsylon Team






















E é isso pessoal!

Tenho várias considerações a fazer, mas ficarão pra depois... cansei de postar fotos...

Espero que tenham gostado!

E é isso! Foi muito prazeroso trabalhar neste projeto e fazer algo diferente! Agradeço também ao Mecha lounge pela oportunidade de participar do evento, ao amigo Kaiser por sempre fazer inveja de suas habilidades com a câmera e fazer com que eu caleje meus dedos tentando tirar fotos... Tive que tirar umas 300, pra escolher umas 150 pra ver se umas 10 ficam boas... eita...

SIEG GROUND FORCES!!!


<CHAOS Group Build: Epsylon Team - Parte 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário