Apenas um Soldado...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Blue Destiny Vs Hy Gogg (HGUC)

Há alguns dias vinha pensando em fazer algo mais dinâmico e interessante, até para dar uma mudada de tanto WIP... então, pegando carona no amigo KaiserDragon e seu post do "Strike Freedom Vs Destiny", até que meus projetos terminem algum dia, resolvi ressucitar um evento que redigi a algum tempo atrás.

Trata-se de uma breve passagem em um jogo de RPG sobre Gundam que eu e alguns amigos chegamos a jogar por algum tempo, e este "confronto" AINDA não havia acontecido, mas estava mais ou menos programado dessa maneira:



A jornada ainda continua, em busca daqueles que não foram detidos na Arábia Saudita, surpreendidos agora por mais uma emboscada no Mar Vermelho, onde nossos companheiros continuam enfrentando uma unidade de Mobile Suits desconhecida da Federação... Nesse momento, Kamui Shirou, pilotando a recente adquirida unidade Blue Destiny 01, mesmo enfrentando problemas de perda de controle da unidade, encontra-se à espreita e no aguardo, enquanto recupera suas forças e tenta colocar suas ideias no lugar.

Kamui Shirou: "...Mas que droga, logo agora que estávamos bem próximos de chegar à África isso acontece! Maldita Federação! Acho que foi a decisão correta ter me libertado dela..."




Repentinamente, enquanto Kamui encontrava-se perdido momentaneamente em seus pensamentos, ele é surpreendido por algo que sai da costa em que o mesmo se encontrava aparentemente protegido e que agarra sua unidade, puxando-a com tremenda força e brutalidade, o impedindo de reagir...





Kamui: "...Mas o quê?!... De onde saiu?!..."

Quando finalmente consegue entender o que está acontecendo, Kamui percebe surpreendido que um Mobile Suit foi o que o agarrara e puxava-o, sendo levados cada vez mais para o fundo. A pressão do fundo do mar apenas não interfiriria tanto na unidade, se não fosse com a tremenda força que o Mobile Suit desconhecido infligia em sua unidade...

A unidade faz barulho... A mobilidade está comprometida... A surpresa incomoda...


Kamui: "...Você não pertence à Federação! Zion?! Quem diabos é você?..."

Piloto Desconhecido: "...Qualquer um que entrar nessas águas será um inimigo... MEU inimigo! É uma pena você ter me encontrado..."

O piloto do MS aquático não deixa de perceber o símbolo da facção no ombro da unidade, a qual está a arrastando cada vez mais para a região profunda e escura daquela parte do Mar, onde sabe que sua vantagem com um MS aquático é muito maior.

Piloto Desconhecido: "...Não pode ser... Que surpresa!... Ironia nos encontrarmos novamente, agora em condições mais favoráveis a mim... Eu não conheço seu rosto, mas já nos encontramos antes!"


Kamui se surpreende com as palavras ditas por seu adversário. Reconhece já ter escutado essa mesma voz antes... Ele finalmente percebe o símbolo do tubarão branco no mobile suit aquático.



Kamui: "... O quê?... essa voz... Não pode ser!? É você... Yuri Kerlani!... Como?... como você pode estar aqui?!..."

As câmeras de ambos MS finalmente mostram para ambos os pilotos a face de seu oponente.

Yuri Kerlani: "...Agora sim meu jovem, podemos nos conhecer melhor! É assim que deve ser. Gosto de saber com quem estou lidando... Nosso último encontro, há algum tempo atrás na América do Sul, não foi muito bom para você... mas eu também não fiquei satisfeito com o resultado. Que bom que você está vivo... Deve haver um propósito maior... Lutarmos novamente deve nos mostrar a resposta!..."

A unidade de Kamui começa a alertar quanto ao perigo que ambos se encontram.

Kamui: "...O BD não vai aguentar por muito mais tempo a pressão do fundo do mar... Ele está me lebando para onde suas habilidades serão incomparáveis... Da última vez, nosso combate foi em terra firme e eu consegui sobreviver, mas se não fizer algo agora não terei a mesma sorte..."

A unidade BD01 consegue empunhar sua arma na direção ao MS inimigo, mesmo sem ter certeza se a mesma funcionará...


Em uma resposta quase que instantânea, o braço direito é arrancado quase que instantaneamente pela poderosa guarra do Hy-Gogg e jogado para o fundo do Mar Vermelho, de forma tão brutal que estremece o cockpit de seu adversário...


Yuri: "...Não me faca rir... Você realmente acha que meu poderoso Hy-Gogg customizado sofreria algum tipo de dano com essa simples arma e debaixo d'água?!... Infelizmente meu AMIGO, as últimas páginas de seu livro já estão escritas..."

Com sua enorme e poderosa garra em direção à unidade de Kamui, o Hy-Gogg levante seu braço no que parece ser o golpe decisivo para acabar com o combate..."


Yuri: "...Sinto muito garoto, mas acabamos por aqui. Quem sabe não nos veremos em outra vida e você poderá me retribuir, não é?..."


O golpe definitivo está pronto!

Nesse momento, quase que como se pressentisse o perigo, os painéis de controle do Blu Destiny acendem, "chamando" seu piloto para reagir nesse momento decisivo! Kamui, que encontra-se sobre extrema tensão, também reage imediatamente ao perigo.

Kamui: "...Não vou morrer aqui... Se você diz que essas minhas páginas já estão escritas, então eu vou arrancá-las e escreverei tudo novamente! Nem que precise recomeçar do zero!... Me ajude!... só dessa vez Blue Destiny!... "


A unidade 01 abre o compartimento em sua perna esquerda e consegue sacar o sabre no que parece ser um esforço extremo para a unidade subjugada pela força do enorme Hy-Gogg, e misteriosamente, o beam consegue ser ativado debaixo d'água, trêmulo, parecendo que não vai durar por muito tempo em meio às águas escuras do mar.


Yuri: "...Não acredito! Ainda não desistiu?!..."

Kamui: "...Aaaahhhhhhhh!!!..."

Em uma reação incrivelmente rápida a unidade BD01 consegue golpear com o beam saber o MS que o prendia e se livra da poderosa garra que o detinha e danificava seu campo de visão, avançando sobre o MS aquático, desferindo o ataque que poderia ser o seu último... Tamanha foi a força e desejo colocados naquele ataque que conseguira arrancar o braço inimigo que lhe ameaçava tanto.



Yuri: "...Não pode ser!... Meu Hy-Gogg?!... Como você?... Que unidade é essa?! Como ainda consegue funcionar a essa profundidade e nessas condições?..."


Kamui: "...Não nos subestime!... Eu sobrevivi antes, já experimentei o amargo sabor de ser tocado pela morte, e não deixarei minha preciosa vida ser tirada assim tão facilmente!... Nem que eu precise mover céus, terra ou mar, eu continuarei VIVO!..."

Após a reação da unidade, as duas se afastam e encontram-se frente a frente, paradas, sem reação por alguns segundos, como se parecessem aguardar o próximo passo do oponente.


Neste momento, no cockpit do Hy-Gogg surge o comunicado de um membro subalterno da facção de Yuri Kerlani:

Soldado: "...Senhor!, precisamos que retorne imediatamente! Estamos enfrentando uma unidade federativa bem aqui no Setor JH-51! Precisamos urgentemente de seu apoio! Onde o senhor está?..."

Com um ar irônico Yuri fecha seus olhos e balança sua cabeça para o lado, e com um pequeno sorriso no rosto:

Yuri: "...Infelizmente, meu mais novo "AMIGO", agora já nos conhecemos melhor, mas parece que os deuses não nos permitem acertar nossas contas de uma vez... Que pena, logo agora que estava ficando realmente interessante... Pela segunda vez você me surpreendeu, Kamui Shirou! Na próxima, tenha certeza de que isso não acontecerá novamente... Eu estarei preparado."



Kamui: "...Yuri Kerlani, também conhecido como "O SENHOR DOS MARES"... Será que foi sorte minha mais uma vez? Ele é um piloto incrível, e nessas condições não acho que conseguiria fazer mais alguma coisa... O Blue Destiny já está no seu limite, mas ainda sim reagiu... reagiu estranhamente... O que foi isso?!... Ele reagiu bem mais rápido do que antes..."

O Hy-Gogg se afasta cada vez mais em direção ao chamado de seus companheiros, até começar a desaparecer... Yuri não parece estar contente em ter que sair bem no meio de uma disputa... ou será que foi necessariamente ESSA disputa que ele não queria interromper?


Yuri: "...A resposta daquela unidade não foi comum... Há algo diferente nela... Que tipo de arma será? ...rsrsrsrs... Mas não foi apenas o mobile suit... o piloto também não foi nada mal... Assim como tantos outros, esse rapaz parece ser um piloto muit perspicaz, mas ainda tem o que aprender... Com a orientação correta, ele seria muito bom... rsrsrs... Estou contando com isso. [PIP] [PIP] - [AJUDA AJUDA] ...Está certo, eu entendi! Já estou indo... Veremos o que ainda nos aguarda, não é Hy-Gogg?!..."



Yuri: "...Até breve... Kamui..."


Finalmente o mobile suit aquático desaparece na escuridão do mar.

Kamui: "...Não tenho dúvidas de que nos encontraremos novamente, Yuri Kerlani. Da próxima vez, eu estarei lhe aguardando..."


Fim?

Foi muito legal ter feito toda essa brincadeira, e particularmente muito nostálgico para mim. Já vão muitos anos de Gundam e muitas histórias não contadas, mas vou tentar mudar isso aos poucos.

Bem, espero que tenham gostado desse pequeno "episódio"... rsrsrs... Foi muito bom fazê-lo e espero que tenha sido legal vê-lo também.

Seguem abaixo algumas poucas fotos tiradas na época (uns 3 anos atrás), com uma péssima habilidade (deu pra perceber, não é?), já que na época não estavam disponíveis as dicas do mestre Kaiser!

HGUC Blue Destiny 01














HGUC - Hy Gogg















Quem sabe no futuro não dou um upgrade neles...

O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário