Apenas um Soldado...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RX-0 Gundam Unicorn & Gundam Banshee (MG) - Parte 05

Vamos passar agora para o Unicorn. Como dito anteriormente, já fiz as devidas adaptações nas pernas para aumentar a mobilidade.

Agora é pintura.


Já disse também que curto muito a ideia do "cavaleiro branco", mas prefiro deixar isso para o Tallgeese. Quero meu Unicorn com um clássico preto como característica.


No Banshee pintei a face interna dos Thrusters de azul, e no Unicorn de vermelho. Me arrependi... deveria ter escolhido outra cor que mudasse a ideia do vermelho que já existe no psycho frame.






Lembrando que dei uma camada de clear red nas peças do psycho frame.


Opa, esqueci de girar a imagem... Primeira parte pintada que é a preta externa. Falta mais uma etapa...


Terrível montar as pernas tendo pintado cada uma das peças... demorei bastante para cortar os pinos, alargar os encaixes...


Para não deixar em branco...















Tinha mais foto do que eu pensava...

Isso praticamente concluiu a pintura do Unicorn, faltando apenas as armas de ambos os kits.

No próximo Post as finalizações, decais e lines, além da bendita cabeça do banshee.


Abraço a todos!


2 comentários:

  1. Fla Crys... cara ta insano esse trabalho... e eu achei que eu tinha um certo ritmo pra pintura e montagem rapidas, kkkk hoje vejo que estou muito atrasado... não sou mais como antigamente... quero ver esse projeto concluido

    ResponderExcluir
  2. Lucas, lembrando que esse WIP são dos kits que usei na copa, então, já tenho todas as fotos guardadas, né?...

    Mas é verdade, a gente tá muito devagar! Temos que aumentar a produção!

    ResponderExcluir